SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS DE SÃO PAULO
Visitantes On-line
11
Total de Visitas
1786354

Central de Atendimento (11) 3231-0330

Notícias

publicado em 07/02/2018
SINDICATOS DE GUARDAS CIVIS CRIAM A FENAGUARDAS

No dia 31 de Janeiro de 2018, Sindicatos de Guardas Civis Municipais de quatro das cinco regiões do Brasil se reuniram para criar a primeira Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Civis Municipais, a Fenaguardas.

Representando a região Nordeste, participaram os Sindguardas de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia; Pela região Centro-oeste, o Sindguardas de Goias; pela região Sudeste o Sindguardas-SP e Sindguardas Guarulhos; Pela região Sul o SIGMUC Curitiba e a representação de Foz do Iguaçu.

A Fenaguardas é uma entidade representativa de segundo grau, formada por sindicatos de Guardas Municipais e sua Diretoria é composta por Diretores destas entidades sindicais. A Federação representa os Guardas Municipais de todo o Brasil e todos os Sindicatos de Guardas Municipais podem se filiar à Fenaguardas.

A fundação desta entidade de segundo grau foi um grande passo na luta pelos direitos e interesses dos policiais Guardas Municipais de todo o Brasil, porque toda Federação tem tratamento diferenciado no Congresso Nacional, como direito de irrestrito acesso e participação nos debates das comissões e plenário. Além disso, os parlamentares tratam as Federações com maior atenção.

Em breve daremos publicidade da composição da Diretoria e Estatuto da Fenaguardas, mas, de fato, esta entidade representativa já está representando os policiais GCM em Brasília.

 

SINDGUARDAS-SP, HÁ 25 ANOS TRABALHANDO PARA VOCÊ!

Comentários

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind