SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS DE SÃO PAULO

Central de Atendimento (11) 3231-0330

publicado em 01/11/2018
COMUNICADO - SINDGUARDAS-SP VAI A BRASÍLIA
A Diretoria da Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais –FENAGUARDAS e o SindGuardas-SP, estará em Brasília no dia 06 de novembro para acompanhar a sessão conjunta da Câmara dos Deputados e do Senado que ocorrerá às 14h00 que visa apreciar veto (anulação) presidencial ao artigo 44 da Lei nº 13.675, de 11 de junho de 2018 que instituiu o Sistema Único de Segurança Pública – SUSP. Esse artigo em seu texto original descreve a natureza de atividade policial exercida pelos operadores de segurança pública, entre eles as Guardas Municipais, e que colocará fim a décadas de discussões relativas ao trabalho policial executado pelos mais de 100.000 (cem mil) homens e mulheres que diuturnamente arriscam sua vida em prol dos cidadãos das mais de 1100 (mil e cem) cidades que contam com os serviços de policiamento das Guardas Municipais.

LUTAREMOS PELA DERRUBADA DO VETO