SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS DE SÃO PAULO
Visitantes On-line
40
Total de Visitas
1837190

Central de Atendimento (11) 3231-0330

Notícias

publicado em 14/11/2018
ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO DA CASA DE ATENÇÃO
Na tarde de quarta-feira (14/11) a diretoria do SindGuardas-SP participou da solenidade de entrega da revitalização da Casa de Atenção da GCM.
O trabalho realizado é de suma importância para os policiais da GCM que se encontram em estado de vulnerabilidade, e por esse motivo o sindicato colaborou com a reforma do prédio destinado ao atendimento dos nossos valorosos profissionais, que em momentos de dificuldades fazem uso dos serviços ali prestados.
O fornecimento de material por parte do SindGuardas-SP para as obras que foram realizadas tem objetivo de proporcionar mais conforto e dignidade, tanto aos guardas que buscam auxílio, quanto aos que prestam serviços na Casa de Atenção, doando seus conhecimentos em prol da categoria. O SindGuardas-SP recebe diversos encaminhamentos da Casa de Atenção para o setores psicológico e jurídico como frisou o Secretário Adjunto da SMSU, Fernando Lorencini em seu discurso.



Após a solenidade na Casa de Atenção os diretores do SindGuardas-SP visitaram as instalações da DAE (Divisão de arsenal e equipamentos), antiga DML, onde são armazenados os materiais bélicos e demais equipamentos de trabalho e viaturas da GCM. O Chefe de Gabinete acompanhado do Comandante mostraram à diretoria do sindicato os novos equipamentos adquiridos (uniformes, capacetes, dentre outros).
O Comandante relatou que as empresas vencedoras nas licitações dos borzeguim e dos cinturões de guarnição estão sendo multadas por não entregarem no prazo ou sem a qualidade prevista no contrato dos equipamentos.
A Diretoria do SindGuardas-SP continuará acompanhando de perto e contamos que o mais breve possível esses materiais possam estar nas mãos dos profissionais que necessitam tanto para o trabalho diário.



 

Comentários

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind