SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS DE SÃO PAULO
Visitantes On-line
36
Total de Visitas
2130400

Central de Atendimento (11) 3231-0330

Notícias

publicado em 06/03/2019
SINDGUARDAS-SP ACOMPANHA O TRABALHO DOS POLICIAIS DA GCM DURANTE O CARNAVAL
Foram cinco dias de acompanhamento maciço durante o carnaval nos principais pontos de concentração; diretoria ouviu demandas e se colocou à disposição para atender às ocorrências.


 
 O SindGuardas-SP acompanhou incessantemente o trabalho dos nossos guardas durante o Carnaval 2019 com a preocupação de verificar as condições de trabalho dos guardas, se de fato o Comando estava cumprindo o que foi anunciado como infraestrutura e condições de desempenhar as atividades. A Diretoria do Sindicato percorreu, debaixo de sol e de chuva, os principais pontos de concentração do carnaval como: Largo da Batata, Avenida Tiradentes, Vila Madalena, Sambódromo do Anhembi, além de estarem atentos à movimentação nos blocos espalhados por toda cidade. Em todo momento, o SindGuardas-SP esteve à disposição dos guardas para que eles pudessem notificar, através de mensagens via redes sociais (WhatsApp e Facebook) e também por meio de ligações, sobre qualquer irregularidade, notificar demandas, entre outros. O SindGuardas-SP conversou com os policiais, que enviaram demandas, bem como a Diretoria esteve atenta às irregularidades, as quais foram repassadas ao Comando da Guarda e cobramos soluções, que foram atendidas.
 

 

EM TEMPO: Comparado com o Réveillon, o saldo, referente às condições e a valorização do trabalho dos nossos policiais no Carnaval, foi melhor.
 
SINDGUARDAS-SP 25 ANOS LUTANDO POR VOCÊ!
 

Comentários

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind