SINDICATO DOS GUARDAS CIVIS METROPOLITANOS DE SÃO PAULO
Visitantes On-line
98
Total de Visitas
2434551

Central de Atendimento (11) 3231-0330

Notícias

publicado em 19/09/2019
DIRETORES DO SINDGUARDAS-SP PARTICIPAM DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS SOBRE A PREVIDÊNCIA
Os diretores do SindGuardas-SP, Evandro Fucítalo (também diretor da Fenaguardas) e Ronaldo Gonçalves, estão em Brasília nessa semana pela luta da reforma da previdência.

Nessa quinta-feira (19/09/19) ocorreu a audiência pública da comissão de direitos humanos do Senado Federal, a FENAGUARDAS expôs a violência cometida pelo governo federal e a Câmara dos deputados aos profissionais das Guardas Municipais, que é o direito básico de se aposentar com dignidade após longos anos de trabalhos extenuantes e estressantes.

O diretor Evandro Fucítalo, juntamente com Souza Júnior presidente do Sindguardas-RN e diretor da Fenaguardas fizeram a defesa dos direitos dos trabalhadores.

“As atividades dos guardas civis são tão perigosas quanto as outras policias, manter os guardas trabalhando até os 65 anos é no mínimo desumano, somos a terceira carreira com mais número de mortos, ao vestir a farda o risco de morte aumenta significativamente para esses policiais, as cidades em quem suas guardas municipais foram armadas reduziram homicídios e violência em geral." Disse Souza Júnior durante a CDH – Da Previdência dos Guardas Municipais.

O SindGuardas-Sp juntamente com a Fenaguardas, entidade cuja a qual fazemos parte, continuaremos firmes na luta em busca da nossa inclusão na reforma da previdência, com a certeza de que estamos do lado certo da luta, a que clama por justiça de milhares de trabalhadores das guardas municipais de todo o nosso país.
 

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind