Painel do Associado
PAINEL DO ASSOCIADO

RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Sindicato dos Guardas Civis
Metropolitanos de São Paulo

Atendimentos através dos números abaixo

Central de Atendimento WhatsApp
Jurídico: 11 98534-0105 / ADM: 98132-9367 / ADM2: 98132-4349 / Benefícios: 98132-9981

Central de Atendimento WhatsApp
11 98534-0105 / 11 98132-9981
98132-4349 / 98132-9367

publicado em 11/08/2020
COMUNICADO SOBRE O RESTABELECIMENTO DE FÉRIAS NA GCM
Comunicado sobre o restabelecimento de Férias na GCM

O Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de São Paulo – SINDGUARDAS-SP, informa que após uma exaustiva batalha com administração pública municipal foram restabelecidas as férias no âmbito da Guarda Civil Metropolitana.

No dia 29 de junho de 2020, requeremos ao Prefeito Bruno Covas, através do Ofício nº 195/SINDGUARDAS-SP/2020 (SEI nº 6011.2020.0002816-4), o restabelecimento das férias para o mês de julho ou que não ocorresse nova prorrogação.

No entanto, com a edição do Decreto nº 59.665 de 04 de agosto de 2020, foram restabelecidas as férias para o mês de agosto de 2020, porém inacreditavelmente a Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana, numa interpretação sem qualquer fundamento propugnaram pela manutenção da suspensão das férias ao efetivo da Guarda Civil Metropolitana até 31 de agosto de 2020.

Na sexta-feira, dia 07/08/2020, ingressamos com pedidos no Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Gestão e Secretaria Municipal de Justiça para que fosse realizada gestão junto a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana para cumprimento do disposto no Decerto nº 59.665/2020.

Tentamos estabelecer diálogo junto a Secretaria Municipal de Segurança Urbana para realização de reunião emergencial para tratar do assunto, porém até as 13h de hoje (10/08/2020), quando não nos restou outra alternativa, razão pela qual ingressamos com Mandado de Segurança Coletivo para que o disposto no Decreto nº 59.665/2020, fosse atendido.

No final da tarde foi divulgado o Comunicado nº 244/2020, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, que reconheceu os equívocos cometidos na interpretação do Decreto nº 59.665/2020, restabelecendo o agendamento de férias para o mês de agosto de 2020.

O Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de São Paulo – SINDGUARDAS-SP, continuará lutando incansavelmente na defesa dos direitos de todos os Guardas Civis Metropolitanos.

Carregando . . .