Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Notícias

publicado em 21/11/2021
COMANDO GERAL DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA EDITA NOVA ORDEM DE SERVIÇO SOBRE ARMAS

O Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana emitiu, com publicação na edição de 20 de novembro de 2021 do Diário Oficial da Cidade, a Ordem Interna 012/GCM/2021, que trata dos procedimentos para Porte de Arma e Emissão de Identidade Funcional, além de outros temas relativos.

A Ordem Interna 012/GCM/2021 revoga a Ordem Interna 007/GCM/2021, que tinha alguns problemas de competência, os quais foram apontados pela Diretoria do Sindguardas-SP ao Comandante Geral Agapito Marques e Subcomandante Geral Wilson Batista na última reunião realizada entre a entidade e o Comando Geral.

O Comando Geral prontamente acolheu a proposta do Sindguardas-SP e retificou a Ordem Interna 007 e, posteriormente, fez publicar a Ordem Interna 012, que está mais alinhada às normas federais de porte de arma de fogo.

Cumpre parabenizar ao Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana, que está atento às questões que afetam direta ou indiretamente a qualidade de vida dos policiais da GCM.

Para ter acesso à nova Ordem de Serviço, bem como aos seus onze anexos, acesse a página de legislação do Sindguardas-SP, onde você poderá baixar esta Ordem e todas as Normas pertinentes ao serviço da Guarda Civil Metropolitana: SINDGUARDAS-SP LEGISLAÇÃO

 


SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!

Comentários

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind
Carregando . . .