Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Notícias

publicado em 08/08/2022
SMSU DIVULGA LOCAIS E HORÁRIOS DA PROVA DE AFERIÇÃO DE ALTURA E TESTE DE APTIDÃO FÍSICA DO CONCURSO 2022

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana, divulgou na tarde desta segunda-feira (08/08/2022), por meio da IBADE, a relação dos candidatos que farão as provas de aferição de altura e teste de aptidão física, bem como os horários e locais.

Nesta publicação estão inclusos apenas os candidatos que farão as provas no próximo dia 14/08/2022 e a relação dos candidatos e candidatas que farão as provas no dia 21/08/2022 será divulgada no dia 15/08/2022, no site da IBADE.

A presente lista vai de "Abel Souto de Silva Filho" a "Lucas Henrique Martins Ribeiro". Os nomes que sucedem este último estarão na lista que será divulgada no dia 15/08/2022.


Cabe lembrar que o Dr. José Hilton, médico parceiro do Sindguardas-SP, está realizando avaliações clínicas na sede do sindicato, com emissão do atestado médico na mesma hora, caso o candidato tenha condições de realizar o TAF. Para agdendar, envie mensagem no Whatsapp nº 11 - 98132-9367.

Os locais de prova são: 

Local A: CEPEUSP - Centro de Práticas Esportivas da USP Endereço: Praça Professor Rubião Meira, 61 - Vila Universitária, São Paulo - SP, 05508-110

Local B: Centro Olímpico Mario Ary Pires – COTP Endereço: Av. Ibirapuera, 1315 – Vila Clementino, São Paulo - SP, CEP: 04029-000


CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CONVOCADOS, HORÁRIOS E LOCAIS: TAF E AFERIÇÃO DE ALTURA CONCURSO GCM 2022

Todos os candidatos devem atentar para as seguintes recomendações da SMSU:

1. DA AFERIÇÃO DE ALTURA E DO TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – TAF
1.1. Serão convocados para a aferição de altura e os testes de aptidão física – TAF todos os candidatos aprovados na Redação.
1.2. O candidato somente poderá realizar a aferição de altura, os testes de aptidão física na data, horário, local e turma constantes do Edital de Convocação publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento, para justificar o seu atraso ou a sua ausência ou a sua apresentação em dia, horário e/ou local diferentes dos estabelecidos neste Edital de divulgação.
1.3. Para realização da aferição de altura e para os testes de aptidão física – TAF, o candidato convocado deverá:
a) Comparecer com, pelo menos, 60 (sessenta) minutos de antecedência do horário previsto, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.
b) Apresentar documento de identidade, conforme previsto no subitem 14.14 e suas alíneas do Edital de Abertura deste Certame.
c) Assinar o “Termo de Responsabilidade do Candidato”, fornecido no local da prova, o qual não substitui a entrega do atestado médico conforme determinado na alínea “d” do subitem 15.6 do Edital de Abertura deste Certame.
d) Entregar atestado médico específico, em original, proveniente de órgão de saúde ou de clínica de saúde ou de médico, emitido em período não superior a 30 (trinta) dias a contar da data da aplicação desta prova, no qual deverá constar, expressamente, que o candidato está APTO para realizar a prova de aptidão física/esforço físico deste Concurso e contendo local, data, nome e número do CRM do profissional médico que elaborou o atestado, os quais poderão ser apresentados por meio de carimbo, ou impresso eletrônico, ou dados manuscritos legíveis do médico que emitiu o atestado, acompanhado da sua assinatura conforme modelo constante do Anexo V do Edital de Abertura deste Certame.
1.4. Para a realização da aferição de altura e dos testes de aptidão física, o candidato deverá apresentar-se com trajes e calçados apropriados, ou seja, basicamente calção ou shorts ou bermuda térmica ou agasalho e camiseta, meias e calçando algum tipo de tênis ou sapatilhas.
1.5. A aferição da altura mínima exigida para a função será realizada antes dos testes de aptidão física -
TAF.
1.6. A aferição de altura será realizada com o candidato descalço, descoberto e sem meias.
1.7. A Comissão Aplicadora poderá cancelar ou interromper os testes de aptidão física, bem como alterar a data da aplicação dos mesmos, caso considere que não existam as condições meteorológicas necessárias para garantir a integridade física dos candidatos e evitar prejuízos ao seu desempenho, devendo estipular nova data e divulgá-la oportunamente, sendo certo que os candidatos realizarão todos os testes, desde o início, desprezando-se todos os resultados porventura obtidos na ocasião da interrupção.
1.8. A candidata que, no dia da realização do Teste de Aptidão Física - TAF, apresentar atestado médico que comprove seu estado de gravidez ou estado puerperal, será facultada nova data para a realização do referido teste após 120 dias a contar da data do parto ou do fim do período gestacional, de acordo com a conveniência da administração, sem prejuízo da participação nas demais fases do concurso.
1.8.1. A candidata deverá comparecer na data, ao local e no horário de realização munida de atestado médico original, ou de cópia simples, no qual deverá constar, expressamente, o estado de gravidez e o período gestacional em que se encontra, bem como a data, a assinatura, o carimbo e o CRM do profissional que o emitiu.
1.9. Em relação as normas e procedimentos acerca dos protocolos de saúde para prevenção e combate ao Covid-19 e em observância a legislação do Município de São Paulo/SP, não será obrigatório o uso de máscara de proteção individual.
1.9.1. Caso o candidato opte por utilizar a máscara, deverá retirá-la para a identificação junto ao fiscal do teste e, a qualquer tempo, quando solicitado pela coordenação do IBADE.
1.9.2. Os candidatos poderão portar uma máscara reserva, acondicionada em uma embalagem transparente, e um frasco de álcool em gel 70% em recipiente pequeno, transparente e sem rótulo, unicamente para seu uso pessoal.
1.10. No dia de realização do Teste de Aptidão Física - TAF NÃO HAVERÁ acautelamento de armas, sendo proibido que o candidato esteja portando armas no local de realização do teste, mesmo que possuam o respectivo porte, observada “alínea i” do subitem 14.44 do Edital de Abertura deste Certame.
1.11. Os horários e locais de realização da aferição de altura e do Teste de Aptidão Física dos candidatos que realizarão a etapa no dia 21/08/2022 serão divulgados no dia 15/08/2022.
1.12. Os candidatos deverão observar as demais normas constantes no Item 15 do Edital de abertura do Concurso Público.


 

SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!


 

Comentários

Mais Notícias

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind
Carregando . . .