Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Notícias

publicado em 19/11/2022
SMSU HOMOLOGA O CONCURSO GCM 2022 E PUBLICA A LISTA FINAL DE CLASSIFICAÇÃO
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana publicou, nas edições de 18 e 19 de novembro de 2022 do Diário Oficial da Cidade de São Paulo, a lista final de classificação e a homologação do Concurso GCM 2022.

Uma vez homologado, o concurso tem prazo de 2 (dois) anos para sua conclusão, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

As próximas etapas são a nomeação, exames médicos admissionais, posse e início de exercício, sempre com um intervalo de dias entre cada evento.

Com a lista final de classificação pronta, a SMSU já pode começar a nomear e convocar os candidatos, conforme a classificação e condição de inscrição (ampla concorrência, negros, negras e afrodescendentes ou pessoa com deficiência) para os exames médicos admissionais na COGESS, lembrando que, nesta ocasião, os candidatos precisarão apresentar uma série de exames. Clicando nesse link você terá maiores detalhes sobre os exames: http://sindguardas-sp.org.br/site/NoticiaInterna/1398/smsu-muda-mais-uma-vez-o-edital-do-concurso-gcm-2022-durante-o-andamento-do-certame

Depois disso, o candidato apto nos exames médicos admissionais terá um prazo determinado para tomar posse do cargo público e, posteriormente, mais um prazo de 15 dias para iniciar o exercício.

No início do exercicio, que ocorrerá na Academia de Formação em Segurança Urbana, o candidato precisará entregar um laudo aprovado de avaliação psicológica para porte de arma, emitido por um profissional credenciado na Polícia Federal. O Sindguardas-SP tem convênio com uma clínica. Entre em contato para maiores detalhes.

Clique aqui para ler a classificação final dos candidatos concorrentes na AMPLA CONCORRÊNCIA: AMPLA CONCORRÊNCIA

Clique aqui para ler a classificação final dos candidatos concorrentes na AÇÃO AFIRMATIVA NEGROS, NEGRAS E AFRODESCENDENTES: NEGROS, NEGRAS E AFRODESCENDENTES

Clique aqui para ler a classificação final dos candidatos concorrentes na CONDIÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA: PESSOA COM DEFICIÊNCIA


 
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind
Carregando . . .