Painel do Associado
PAINEL DO ASSOCIADO

RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

publicado em 04/07/2024
NOTA DE REPÚDIO - CANDIDATO A PREFEITO DE CRICIÚMA

O SINDGUARDAS-SP REPUDIA VEEMENTEMENTE A FALA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CRICIÚMA, SENHOR VAGNER ESPÍNDOLA, DO PSC/SC.

EM UM VÍDEO VEICULADO NAS REDES SOCIAIS DO PRÉ-CANDIDATO, ELE DISSE QUE É CONTRA A CRIAÇÃO DE GUARDA MUNICIPAL NA CIDADE E QUE NAS CIDADES ONDE EXISTEM GUARDAS MUNICIPAIS, O ATLAS DA VIOLÊNCIA APONTAM O AUMENTO DA VIOLÊNCIA, COMO SE AS GUARDAS MUNICIPAIS FOSSEM RESPONSÁVEIS PELA CRIMINALIDADE.

O PRÉ-CANDIDATO ESTÁ MUITO, MAS MUITO EQUIVOCADO QUANTO À SUA FALA INFELIZ! AO CONTRÁRIO DO QUE DISSE, O ATLAS DA VIOLÊNCIA, PRODUZIDO PELO IPEA, RETRATA QUE NOS MUNICÍPIOS ONDE HÁ GUARDA MUNICIPAL, A REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA É SIGNIFICATIVA E O PRÓPRIO INSTITUTO IPEA RECOMENDA QUE OS MUNICÍPIOS CRIEM GUARDAS MUNICIPAIS, COMO SE PODE LER NA FOLHA 43 DO ATLAS:

A POPULAÇÃO DE CRICIÚMA NÃO MERECE TER UM PREFEITO TÃO IRRESPONSÁVEL, QUE COADUNA COM A CRIMINALIDADE E QUE DEIXA DE ENFRENTAR A BANDIDAGEM, AFINAL, QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA, É BANDIDO!

OXALÁ A POPULAÇÃO CRICIUMENSE ESCOLHA QUALQUER OUTRO CANDIDATO PARA GOVERNAR A CIDADE!

CLIQUE AQUI PARA LER O ATLAS DA VIOLÊNCIA DE 2024, PRODUZIDO PELO INSTITUTO DE PESQUISA ECONÔMICA APLICADA (IPEA)

SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!

Carregando . . .