Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Notícias

publicado em 25/05/2023
NOTA SINDGUARDAS-SP
O SINDGUARDAS-SP vem a público lamentar a fakenews propagada em redes sociais, que afetam a entidade sindical e o vereador professor Toninho Vespoli, sobre a votação do Projeto de Lei 292/2022, que tratava da remuneração pelo regime de subsídio dos integrantes do Quadro Técnico dos Profissionais da Guarda Civil Metropolitana – QTG, da Prefeitura do Município de São Paulo, criado pela Lei nº 16.239, de 19 de julho de 2015.

O Vereador Toninho Vespoli, na época da votação do projeto, sempre mostrou sua posição contra o subsídio e a favor da valorização para os servidores da Guarda Civil Metropolitana e, neste contexto, sempre buscou dialogar com o Sindguardas-SP para, mesmo diante do seu voto contrário ao projeto, avançar em algumas questões propondo emendas ao citado projeto.

Na votação do PL na CCJ, em 27/04/2022, o professor Toninho pediu vistas ao PL, o que adiaria sua entrada na Câmara por mais uma semana de discussão, porém, em diálogo com esta Entidade Sindical, o vereador retirou o pedido de vistas com a garantia de que haveriam Audiências Públicas e que tanto o líder do governo quanto os secretários municipais que participavam da negociação receberiam a categoria para fazer melhorias no PL.

Toda a atuação do Vereador Toninho Vespoli foi feita com estreito diálogo com o Sindguardas-SP e sempre deixando bem claro que, por mais avanços que o projeto tivesse, o seu voto em plenário seria contrário, como de fato foi nas duas votações.

O Sindguardas-SP repudia todo tipo de fakenews que, baseando-se em trechos isolados, tenta inverter o contexto de luta e defesa dos trabalhadores, empreendida tanto pela Entidade Sindical quanto pelo Vereador Toninho Vespoli.

Lamentamos profundamente que o Vereador Toninho Vespoli esteja sendo alvo deste tipo de ataque, e acreditamos que a verdade sempre vence no final.

Comentários

Mais Notícias

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a categoria, serviços, eventos e muito mais!

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind
Carregando . . .