GOVERNO MUNICIPAL RECUA E RETOMA O PAGAMENTO DO ABONO DE PERMANÊNCIA DOS SERVIDORES
Após o Sindguardas-SP e o Fórum das Entidades oficiarem o Prefeito Ricardo Nunes, o Governo Municipal recuou da decisão de cancelar o abono de permanência dos servidores que já preencheram a regra de transição II para aposentadoria e recebem o abono de permanência por tal regra.
Para entender o problema, clique aqui: https://www.sindguardas-sp.org.br/site/NoticiaInterna/1496/nulidade-do-abono-de-permanencia-de-servidores---entenda-o-que-aconteceu
A decisão do governo é paliativa e temporária, uma vez que entenderam (FINALMENTE!!!) que um ato administrativo que interfere na vida financeira do servidor não pode ocorrer sem que o próprio servidor interessado tenha a chance de se manifestar no processo administrativo.
O DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDGUARDAS-SP FARÁ A DEFESA ADMINISTRATIVA PELA MANUTENÇÃO DO ABONO DE PERMANÊNCIA DE SEUS ASSOCIADOS! PARA TANTO, QUANDO FOR CITADO A SE MANIFESTAR, OS INTERESSADOS DEVEM PROCURAR O DEPARTAMENTO JURÍDICO POR MEIO DE MENSAGEM NO WHATSAPP 11 98534-0105.
ALÉM DISSO, O FÓRUM DAS ENTIDADES, ORGANIZAÇÃO QUE REÚNE TODAS AS ENTIDADES SINDICAIS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, CONTINUARÁ PRESSIONANDO O PREFEITO RICARDO NUNES PARA QUE DESISTA DEFINITIVAMENTE DESSA IDEIA DE SUBTRAIR O DIREITO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS!
CLIQUE AQUI PARA LER O OFÍCIO DO FÓRUM DAS ENTIDADES.
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!