DIRETORIA DO SINDGUARDAS-SP PARTICIPA DE EVENTO DE ADEQUAÇÃO DE MOTOCICLETAS PARA A GUARDA CIVIL METROPOLITANA
Na manhã desta segunda-feira (11/08), a Diretoria do Sindguardas-SP participou da solenidade onde foram equipadas motocicletas locadas pela Prefeitura de São Paulo para uso da Guarda Civil Metropolitana.
No total, foram equipadas 50 motocicletas com câmeras integradas ao Smartsampa, para uso da Guarda Civil Metropolitana e entregues mais 50 para uso da Polícia Militar. As motocicletas para uso da GCM são de 300 cilindradas e as motocicletas para a Polícia Militar são de 850 cilindradas.
Na solenidade, o Prefeito Ricardo Nunes apresentou um folder explicativo sobre motocicletas que circulam com placas adulteradas ou sem placas na Cidade de São Paulo e são usadas para cometimento de crimes e anunciou uma iniciativa de bonificação para os policiais da GCM que apreenderem motocicletas produtos de furto ou roubo, por meio de um Projeto de Lei enviado à Câmara Municipal.
CONTUDO, A ENXADA É NOVA, MAIS UMA VEZ ENTREGUE PELA METADE E O TRABALHADOR GCM CONTINUA SEM SINAL DE VALORIZAÇÃO SALARIAL!
Sabe-se da importância de ter bons e atualizados meios de trabalho, mas o meio de trabalho não leva o alimento para a casa do Trabalhador! Enquanto o Prefeito investe pesado em tecnologia, ao mesmo tempo ignora o fato dos Trabalhadores terem reajuste abaixo da inflação do período e parcelado em dois anos! UMA VERGONHA! A ÚNICA PREFEITURA DA REGIÃO METROPOLITANA QUE APLICOU RECOMPOSIÇÃO SALARIAL ABAIXO DA INFLAÇÃO!
E não se pode dizer que falta verba para o Município de São Paulo respeitar seus trabalhadores! Isso porque estamos falando da Prefeitura que tem a terceira maior arrecadação do Brasil, ficando atrás apenas do Estado de São Paulo e do Estado do Rio de Janeiro!
Mais que meios de trabalho, Prefeito Ricardo Nunes, os trabalhadores precisam de VALORIZAÇÃO SALARIAL!
SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!