Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Notícias

publicado em 05/03/2024
DIRETORIA DO SINDGUARDAS-SP SE REUNE COM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA

No dia 5 de março de 2024, a Diretoria do SindGuardas-SP esteve reunida com a SMSU para tratar da devolutiva de algumas pautas da última reunião e levou novas pautas, conforme segue:


PAGAMENTO DAS DEACs REALIZADAS EM PERÍODO NOTURNO


A SMSU informou que uma vez superada a questão de sistema, a SMSU entende que deve haver o pagamento das DEACs anteriores à portaria.
Cabe ressaltar que esse pagamento retroativo se trata exclusivamente das DEACs realizadas em período noturno, uma vez que as DEACs estratégicas somente serão pagas após a regular inscrição e execução.


CONCURSO GCM 2022 - CONVOCAÇÃO DE REMANESCENTES

Após uma fala do prefeito Ricardo Nunes, que deu a entender que poderia haver, ainda em 2024, a convocação de remanescentes do último concurso, a SMSU informou que não recebeu notificação das secretarias municipais responsáveis por contratação de pessoal e que, se houver alguma novidade acerca desta convocação, pode ser anunciada pelo Prefeito na formatura das novas turmas, prevista para o dia 16 de março de 2024.


FÉRIAS E PRÊMIO DE DESEMPENHO EM SEGURANÇA URBANA DOS POLICIAIS INGRESSANTES EM 2023

Devido a uma falha na comunicação interna, o Secretário Ajunto não recebeu o andamento das destas demandas apresentadas na reunião anterior pelo SindGuardas-SP e se comprometeu a retornar com a informação até segunda feira, dia 11/03/24.



PROTETOR SOLAR


O SindGuardas-SP havia apontado que a última aquisição era insuficiente para atender o atual efetivo e por consequência os novos policiais que devem incorporar as unidades de policiamento a partir de 16/03/24.

A SMSU garantiu que está atenta e que deve realizar uma nova aquisição para evitar a falta deste EPI aos policiais.


NOVOS EQUIPAMENTOS


A SMSU informou ainda que foi realizada a compra de 900 HTs novos e que haverá alteração do sistema de rádio, o que deve começar pela área central da cidade e paulatinamente para outras áreas.


 

SINDGUARDAS-SP TRABALHANDO PARA VOCÊ!

Comentários

Mais Notícias

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a categoria, serviços, eventos e muito mais!

Onde Estamos
Rua Xavier de Toledo - 84 - 2º Andar - São Paulo | Telefones: 11 3231 - 0330 / 3231.4902 | Próximo ao metro Anhangabaú

Logo Infosind
Carregando . . .